segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Neste Tempo Novo! Eis-me Aqui Senhor

Olá, que a Paz do Senhor e o Amor de Maria estejam sempre conosco, mais uma vez é uma alegria pertilhar com vocês as experiências que tenho vivido a cada dia com o Senhor.
Neste final de semana tivemos nosso encontro de oração, é um retiro que chamamos de pós-carnaval, este ano o tema foi Eis-me aqui Senhor, vivenciamos os passos de nossa Mãe, fomos olhando para sua vida e tivemos uma grande alegria em sentir sua presença, essa presença nos leva para Cristo, está é a devoção a Maria, nos levar aos pés da Cruz de Cristo.
Reunidos desde sexta feira tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor e aceitar nossa humanidade e através desta aceitação começamos e ver nossa dependencia de Deus e como Maria é um caminho seguro para chegar a Cristo e Cristo nos levará ao Pai, pois quem vê Jesus, vê também o Pai, experimentamos esse caminho seguro.
Como Deus nos ama e como temos sede Dele, as pessoas tem fé, mas tem buscado saciar sua sede em poços razos e com água de má qualidade, muitas vezes sujas e contaminadas, não buscam na verdadeira fonte que é Jesus, não querer assumir em sua vida e se comprometer em seguir seus exemplos, assim como Maria fez, hoje temos visto tantas pessoas sofrem e ficarem no sofrimento, não conseguem passar, não superam as dificuldades, não tem coragem de dizer "Eis-me Aqui Senhor", e deixar que ele conduza a nossa vida, com a interecessão de Maria, ficamos a nossa vida interia presos em nossos medos e não superamos.
Deus tocou profundamente nossos corações nestes dias que estivemos reunidos, porém começamos hoje a lutar e vivenciar nossa entrega a Deus, convido você que esteve e também aqueles que não estiveram lá a lutarmos juntos, um ajudando o outro, vamos usar da tecnologia para preseverar no Senhor, mande sua mensagem e juntos vamos encontrar a Cristo pelas Mãos da Virgem Maria.

Fiquem em PAZ!!! 



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assim como Jesus usou de sua mãe Virgem Maria para chegar até nós, usaremos da mesma forma pra chegarmos até ele. Vivendo a experiencia deste retiro pude ver que perante a nossa sede de Deus e a toda falta de amor vamos em buscar de saciar como bem disse nosso Amado Fundador em lugares que logo acabará a agua pra matar a nossa sede e o quanto isso tem nos levado a ferir o coração de Deus.Ao ponto de sozinhos nós não termos forças pra apresentar os nossos pecados e sabendo das nossas inclinações vem nossa Mãe Virgem Maria e nos ajudar a apresentar todos os nossos pecados pra que os olhos misericórdioso do Pai possa vir sobre nos e assim ir amenizando tds as chagas que abrimos.
    Mãe da Divina Misericórdia ajudai-nos todos os dias a alcançarmos a Misericórdia do Pai !!!

    ResponderExcluir