terça-feira, 26 de julho de 2011

Caminhar

 Olá!
 Faz tempo que não passo por aqui, mas estou aqui para dizer que é necessário caminhar, ir ao encontro de Deus, não devemos nos acomodar e esperar que as coisas aconteçam, temos que fazer parte, fazer a nossa parte para que nossos sonhos e desejos se realizem e quando vamos andando no Senhor Ele vai a nossa frente e aquilo que são nossos vão ficando para trás e o que sobra é só a vontade e os desejos de Deus.

 Não deixe de caminhar de seguir, é um risco muito grande ficar parado podemos atrofiar nossos músculos e quando formos solicitados não teremos forças.
 Tudo em nossa vida deve ser esse caminhar, vida de oração, intimidade com Deus, amizades e família, tudo se torna melhor quando vamos caminhando e experimentando, amadurecemos e olhamos o mundo com outros olhos e que bom se pudermos olhar pela ótica de Deus, nossa vai ser cada vez melhor.
 Por isso muita coragem para trilhar o caminho, peça ajuda de Deus pois em alguns momentos ele vai te carregar no colo, somente o necessário, afinal Ele é o mais interessado em nos fazer crescer e sermos filhos maduros.
 Fiquem em PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário