terça-feira, 27 de setembro de 2011

Deus te Vê, Isso basta!

Buscamos neste mundo tantas coisas, reconhecimentos humanos e passamos nossa vida toda mendigando atenção das pessoas, queremos ser vistos ou pelo menos notados, não podemos passar despercebidos diante deste mundo, tudo vale, mudar nossa aparência, nossa personalidade por um misero momento de fama, nos esquecemos de que existe um Deus que nos olha, isso bastaria se acreditassemos, porém cada dia mais vivemos o relativismo, eu crio meu próprio Deus, meu geito de viver o mundo e passo a vida inteira tentando fazer com que as minhas idéias se tornem realidade para revelar ao mundo a minha verdade e no fundo, bem lá no fundo que eu realmente quero é que Deus em veja e que eu entenda isso.

Fiquem em PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário