quinta-feira, 7 de abril de 2011

SEGURA MINHA MÃO.

Estou aqui mais uma vez partilhando das maravilhas de Deus, em nossa ultima quarta de Louvor Deus nos chamava a termos um experiência pessoal com Ele, um experiência e uma intimidade de filhos e como nos dizia no Evangelho Jesus dizia que os mortos ouviriam a sua voz e sairiam de seus túmulos, é isso irmãos que possamos ouvir esse som que sai do coração de Deus que nos diz para segurarmos a sua mão pois nosso lugar não é na mansão dos mortos, nosso lugar é no céu e Jesus que sabe do toda a nossa vida, que sabe de todo o nosso passado não nos condena, mas estende a sua mão para nos levantar, para nos retirar das situações de morte da nossa vida.
Convido você que está lendo essas palavras a fazer a experiência com Deus, assim como nossa irmã que nos dizia no final da quarta, "Eu estava abaixo do canhão e já estavam jogando terra, mas eu ouviu um som, ouvi a voz de Deus", ela conseguiu ouvir o som que sai do coração de Deus, que dizia à Ela, segura minha mão aqui não é o teu lugar, segura minha eu vim aqui te levantar.
Deus está sempre de braços abertos a com as mãos estendidas a nos esperar, fique com esse som.
A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário